Boleiros online

sábado, 18 de junho de 2011

A um passo da final

Sem dúvida na noite de hoje, o Marreco Futsal terá o jogo mais importante de sua curta história de quatro anos no futsal. O time do fixo Neto Caraúbas vai enfrentar o Quedas de Iguaçu no segundo confronto da semifinal da Taça Jorge Kudri.

Na primeira partida o Simonetto/Marreco venceu o jogo por 2x1. Hoje além de jogar por qualquer empate, tem o fator casa a seu favor e certamente o torcedor beltronense vai lotar o ginásio Arrudão.

Técnico Nelsinho Bavier passou várias orientações ao grupo
Caso perca o jogo por qualquer placar, a decisão segue para prorrogação onde teoricamente zera-se o placar. Persistindo o empate vai para os pênaltis.

No último treino do Marreco realizado ontem às 17 horas o técnico Nelsinho Bavier teve um boa conversa com os atletas. "Temos que ter muita concentração e respeito ao adversário, mas isso não significa que não temos que nos impor e fazer nosso ritimo. Acima de tudo muita vontade", finalizou.

Jogadores atentos as orientações de Nelsinho
O jogo mais uma vez será transmitido pela Rádio Onda Sul FM. O Marreco está a nove jogos sem perder e a diretoria espera o maior público registrado nesse ano nos jogos da equipe. Caso avançe, o Marreco estará em sua primeira final na Série Ouro do futsal paranense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário