Boleiros online

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lá vem o pato, pato aqui, pato acolá

A famosa 'musiquinha' poderia servir muito bem para o Marreco. Mas não para qualquer emplumado e sim para o Marreco Futsal. A 10 jogos sem perder, o time do fixo Neto Caraúbas fez o dever de casa e garantiu o empate diante do Quedas de Igaçu em 2x2, conquistando a vaga para final da Taça Jorge Kudri.

O Simonetto/Marreco abriu o placaro com dois gols de vantagem, porém sofreu o empate. No segundo tempo, o time beltronense perdeu o fixo Serrão, o que obrigou Neto Caraúbas a ficar bem mais tempo em quadra. Neto contribui para que o placar permanecesse inalterado e assim veio a calssificação.


O Marreco agora enfrenta o Guarapuava. Na primeira fase o time beltronense venceu o Guarapuava por 3x2. Confronto muito duro. Nesta segunda fase o Marreco tem a melhor defesa, enquanto o o time adversário tem o melhor ataque.

O primeiro jogo da grande final acontece no próximo sábado no ginásio Arrudão. Por ter realizado uma melhor campanha, o Gaurapuava tem o direiro de decidir o campeonato diante de sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário