Boleiros online

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Marreco: A curta história de vida de um time vencedor

Certamente muitos internautas que acompanham a carreira de Neto Caraúbas e tem visto as fotos, ginásio, treinos e tudo mais que envolve o Marreco Futsal imaginam que a equipe beltronense tem uma grande tradição no futsal paraense. Engana-se quem pensa dessa maneira.

O Marreco é um time muito jovem, mas de uma carreira brilhante. O time foi fundado em 2007 e logo convidado para jogar a Série Prata no Paraná, como se fosse uma Série B. No ano em que estreou já chegou ao vice campeonato garantindo assim a vaga de acesso para a Série Ouro. 


Porém resolveu continuar na prata e chegou ao títitulo da competição. Em 2009, após jogar a série prata pela terceira vez e ter um novo vice-campeonato, finalmente decidiu enfrentar a divisão principal. Ano passado o time ficou em sétimo lugar, mas já desponta como uma das grandes equipes do estado.

Esse ano o Marreco Futsal poderá ter a primeira chance de disputar uma final da Série Ouro do futsal paranense. Um simples empate diante da torcida no Arrudão no próximo sábado garante a equipe na final da Taça Jorge Kudri.

O Marreco é um exemplo para as demais equipes de futsal do país. Organização, investimento e competência mostram que ao final os bons resultados sempre aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário