Boleiros online

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ampére está a uma vitória da classificação

Três. Esse é o número exato que a comissão técnica e jogadores do Notável Móveis/Ampére Futsal necessita para subir mais um degrau em sua história. Recém chegado a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe já alcançou a meta para a temporada que é de permanecer na elite da competição.


Próximo sábado (06/07), o time do fixo Neto Caraúbas enfrenta o Foz Cataratas e vai com força total buscar mais uma vitória. "Nosso grupo está muito equilibrado, mas essa vitória nos coloca matematicamente na outra fase. Certamente será o jogo mais importante da temporada e nós vamos, confiando em Deus, e contando com a ajuda de nossa torcida, conseguir mais esse objetivo", afirmou o atleta caraubense.

Para o Ampére o jogo tem um valor ainda maior por ser o último nessa fase, enquanto os demais times ainda terão mais um confronto. Para não depender de combinações, só a vitória interessa para o Ampére. Caso vença a equipe chegará aos "Play-offs" e estará entre as oitos melhores do futsal do Paraná nessa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário