Boleiros online

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Neto Caraúbas chega a mais um título no Paraná

Após o título da fase regional dos Jogos Abertos, o Ampére Futsal passou a ter como meta a conquista da Série "B" da competição para, de forma inédita em sua história chegar a divisão de elite.


Em partida realizada na tarde ontem, o time do fixo Neto Caraúbas venceu a final por 1x0 e conquistou mais título nessa temporada. Neto chegou ao terceiro título apenas nessa temporada e a equipe de Ampére ainda está na briga para octogonal final do Campeonato Estadual - Série Ouro. Confira a matéria de Adolfo Pegoraro sobre a conquista do Ampére Futsal:


Ampere conquista título inédito na modalidade

O dia foi de muita festa para os jogadores e comissão técnica do time de futsal masculino de Ampere. A equipe treinada pelo professor Mauro Córdova derrotou Paranavaí na manhã desta quinta-feira, dia 14, na final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, que terminaram no mesmo dia em Coronel Vivida e Chopinzinho. A vitória foi apertada, apenas 1 a 0, com gol de Rodriguinho, mas o título representa um acontecimento inédito para o município. O projeto nasceu em 2011 e agora chega à elite do futsal dos Jogos Abertos do Paraná pela primeira vez. 


“Para nós é o resultado de um projeto, que começou pequeno, com baixo investimento, e que agora tomou proporções bem maiores. No ano passado, batemos na trave nos Jogos Abertos, mas conquistamos o título da Série Prata do Paranaense de Futsal. Neste ano, vencemos a Copa Rádio Chopinzinho e também a divisão B dos Jogos Abertos. Agora vamos focar na classificação para as quartas de final da Série Ouro e buscar uma boa campanha na divisão A em Toledo”, comenta Mauro Córdova, que divide os méritos também com o auxiliar técnico Rafael Salvetti, o Tonhão, e o preparador físico, Ronaldo Germano.


“Ficamos muito felizes com a título, foi um jogo muito difícil, contra um adversário de muita qualidade. Mas tivemos a eficiência de fazer um gol logo no começo e suportamos muito bem quando Paranavaí veio com jogada de goleiro linha”, diz o fixo Neto Caraúbas, capitão da equipe amperense.


Paranavaí, do técnico Leandro Primavera, também segue para a divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, que acontece em Toledo, de 19 a 27 de setembro. As duas equipes vão se juntar aos oito times que já estão na elite: Maringá (atual campeão), Ponta Grossa, Cascavel, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Umuarama, Campo Mourão, Toledo, Pato Branco e Foz do Iguaçu.

Fotos: Adolfo Pegoraro
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário