Boleiros online

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Neto Caraúbas comunica sua saída do Ampére Futsal

Através de sua página no Facebook, o fixo Neto Caraúbas comunicou que não defende mais o Ampére após o fim da temporada para a equipe na Série Ouro 2014. Confira as palavras do atleta:

"Oficialmente estou me desligando do AMPÉRE FUTSAL-PR. Graças a Deus pude ajudar ao clube a conquistar todos os seus objetivos traçados para temporada 2014 em seu primeiro ano na elite do futsal paranaense. Fico feliz em fazer parte dessa história.


Deixo aqui meu agradecimento a toda diretoria, a torcida, e ao treinador Mauro pela confiança depositada no meu trabalho. Agradeço também aos atletas pelo os ensinamentos, companheirismo e conquistas que juntos conseguimos nessa temporada.
Grande abraço e que o bom Deus abençoe a todos.
Estou seguindo para meu novo clube aqui no Paraná, (CONCREVALLE/DOIS VIZINHOS FUTSAL) Na terça feira, dia 30, estarei iniciando meu trabalho no meu novo clube.
A luta não pode parar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário