Boleiros online

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Imprensa paranaense repercute saída de Neto Caraúbas do Ampére

Um dos principais portais esportivos do estado do Paraná, divulgou uma matéria sobre a saída de Neto Caraúbas do Ampére Futsal e a chegada ao novo time o Concrevalle, na cidade de Dois Vizinhos. Confira a matéria abaixo:

Depois de conquistar três títulos com a camisa do Notável/Ampere Futsal, o potiguar Neto Caraúbas está deixando a equipe do técnico Mauro Córdova. Além das conquistas, o capitão do time liderou seus companheiros na boa campanha na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e na participação inédita da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná. 

Eles ficaram campeões da fase regional dos Jogos Abertos, em Coronel Vivida, da divisão B dos Jogos Abertos, em Chopinzinho e Coronel Vivida, e da Copa Rádio Chopinzinho/Doce, em Chopinzinho.


Agora Neto Caraúbas vai vestir a camisa do Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal, que disputa a Série Prata do Campeonato Paranaense. “Oficialmente estou me desligando do Ampere Futsal. Graças a Deus pude ajudar o clube a conquistar todos os seus objetivos traçados para a temporada 2014, em seu primeiro ano na elite do futsal paranaense. 

Fico feliz em fazer parte desta história. Deixo meu agradecimento a toda diretoria, torcida e o treinador Mauro pela confiança depositada no meu trabalho. Agradeço também os atletas pelos ensinamentos, companheirismo e conquistas que juntos conseguimos nesta temporada”, escreveu Neto Caraúbas, que começa a treinar em Dois Vizinhos na terça-feira, dai 30.

Antes de chegar ao futsal paranaense, em 2011, Neto Caraúbas jogava na Sumov (CE). Depois jogou no Cresol/Marreco Futsal, Keima Futsal (2012), de Ponta Grossa, foi para o Rio Grande do Sul em 2013 jogar no Afusca Futsal, de Cachoeirinha, e voltou em 2014 para vestir a camisa do Notável/Ampere Futsal.

A estreia de Neto Caraúbas com a camisa do Concrevall/Dois Vizinhos Futsal está programada para o dia 11 de outubro, um sábado, no ginásio Teodorico Guimarães, contra o Rebouças, pela segunda rodada da segunda fase da Série Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário