Boleiros online

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nota de agradecimento

Mais uma temporada chega ao fim e graças a DEUS, com muito aprendizado, muitas amizades e conquistas.Uma temporada importante para minha carreira. Pela terceira vez seguida participo de competições de alto nível no futsal do sul do país, como o Paranaense de Futsal – Série Ouro e agora o Gauchão de Futsal – Série Ouro. 

Pelos clubes que tenho passado são muitas as conquistas, amizades, alegrias, e a certeza de que procuro contribuir ao máximo, com muito esforço, dedicação e trabalho, como sempre tem sido na minha carreira.

Quero agradecer primeiramente a DEUS, pelas graças e bênçãos de sempre. A minha família, que de forma incondicional, acompanha, apoia e torce pela minha carreira.  Quero aqui agradecer a oportunidade que a Associação Futsal de Cachoeirinha/RS me deu, onde pude contribuir para a história recente e vitoriosa deste clube. Ao presidente Everson, ao diretor Manoel e a Gustavo Remus pela receptividade e apoio. Ao técnico Nelson Bavier, pelos ensinamentos, amizade e a confiança de sempre depositada no meu trabalho.


Agradecer também aos colegas de equipe pelo companheirismo e amizade. Atletas de renome no cenário do futsal, experientes e comprometidos com a equipe que defendem, e que juntos contribuímos para essa campanha maravilhosa da Afusca Futsal.

A torcida, pelo apoio e a alegria contagiante. Em fim, a todos os que contribuíram direta e indiretamente para que a Afusca chegasse entre as melhores equipes do Futsal Gaúcho na temporada de 2013, apenas em sua segunda participação na Série Ouro. 

Até o final de Dezembro devo está definindo meu futuro para o próximo ano. DEUS no controle de tudo, SEMPRE! Boas Festas e um ótimo final de ano para todos. 

Abraço e obrigado.

Neto Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário