Boleiros online

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Neto Caraúbas é novamente destaque no Globo Esporte

O fixo Neto Caraúbas voltou a ser destaque na imprensa esportiva. Dessa vez o site globoesporte.com, um dos mais renomados do país, divulgou o retorno do atleta caraubense ao futsal paranaense. Confira a matéria na íntegra: 

Imagem (divulgação ACBF)
Jogador potiguar troca futsal do Rio Grande do Sul pelo Paraná em 2014

Após uma boa temporada no futsal do Rio Grande do Sul, Neto Caraúbas vai voltar a jogar no Paraná em 2014. O jogador potiguar foi contratado pelo Ampére Futsal e se apresenta ao novo clube no dia 27 de janeiro.

Em 2013, Neto Caraúbas defendeu a Afusca, de Cachoeirinha, pela qual chegou às semifinais do Campeonato Gaúcho, um dos principais do país - o time foi eliminado pelo Carlos Barbosa. O bom desempenho lhe rendeu o convite para voltar ao futsal paranaense, onde já jogou por Marreco e Ponta Grossa, em 2011 e 2012.

"Encerro essa temporada com a sensação de dever cumprido. Na Afusca, como sempre fiz na minha carreira, me dediquei ao máximo, fiz grandes amizades, conquistei admiradores. Agradeço à diretoria, à comissão técnica, aos jogadores e à torcida que sempre me apoiou - disse.

De férias na cidade de Caraúbas, que fica a 296 quilômetros de Natal, o jogador de 30 anos aproveita a folga com os familiares e amigos, e comemora a nova oportunidade de jogar no futsal do Sul do país.

É mais uma porta sendo aberta para nós do interior do Rio Grande do Norte. Estamos sempre tentando levar nosso futsal para mais longe possível. O Ampére subiu esse ano para Série Ouro do Paraná e está com uma proposta interessante de investimento para essa temporada. 

A equipe também vai participar de três importantes competições. Além do Estadual, teremos os Jogos Abertos do Paraná e a Liga Sul de futsal - lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário