Boleiros online

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Neto Caraúbas concede entrevista a blog gaúcho

Vivendo grande fase em sua temporada de estréia no futsal gaúcho, Neto Caraúbas concedeu uma entrevista ao blog "A bola e a rede" da cidade de Guaíba no Rio Grande do Sul. Confira as palavras do nosso craque na íntegra:


A bola e a rede: Como e quando você começou a jogar?
Neto Caraúbas: Através da escola jogando campeonatos escolares, dai minha primeira oportunidade foi no campo, joguei na base de alguns clubes do nordeste onde cheguei a me profissionalizar, mas dai não seguir em frente por problemas particulares, em 2005 voltei ao futsal, onde estou até hoje.
ABEAR: O que é necessário para ser um bom jogador? 
Neto Caraúbas: Acredito que primeiro, ser disciplinado em tudo que fizer, com dedicação a probabilidade dos frutos serem bons são bem maiores.
ABEAR: Você se espelha em alguém?  
Neto Caraúbas: Diretamente não, mas tem atletas como Fininho, Tobias e outros que tiveram uma carreira vitoriosa pautada de dedicação e simplicidade.
ABEAR: O que você diria para um garoto que está começando? 
Neto Caraúbas: Primeiro que estudo tem que estar junto, a escola tem que fazer parte e depois querer sempre aprender, independente do nível que ele se encontrar, nunca achar que já aprendeu tudo, o futsal se evolui a cada dia.
ABEAR: Como é o Neto Caraúbas com os colegas? 
Neto Caraúbas: Um cara tranquilo, amigo de todos e que independente do que esteja acontecendo, ta sempre junto com todos.
ABEAR: O que espera para esses jogos restantes de Série Ouro?
Neto Caraúbas: Podemos fazer historia pra um clube novo que em seu segundo ano na Ouro já pode estar entre os 4 melhores em um dos melhores campeonatos de futsal do país, então estamos na luta a cada jogo com humildade e muito trabalho para que essa classificação seja alcançada.
ABEAR: O que acha da torcida em Cachoeirinha? 
Neto Caraúbas: Uma torcida que empurra o time, sempre apoia, não importa como o time se encontre no jogo, isso tem feito a diferença em nossos jogos em casa.
ABEAR: Como está sendo essa terceira passagem pelo SUL do País?
Neto Caraúbas: Muito boa, uma região de um futsal de um nível altíssimo e que aqui na AFUSCA com a diretoria e o treinador Nelsinho tem dado todo apoio pra que as coisas aconteçam da melhor forma possível.
ABEAR: O que você espera daqui pra frente na sua carreira?
Neto Caraúbas: Que com muito trabalho e humildade os objetivos continuem a serem alcançados.
ABEAR: Deixe uma mensagem para a torcida da AFUSCA. 
Neto Caraúbas: Primeiro agradecer pelo apoio que sempre dão e deram pra mim e todos meus colegas e dizer que a luta pra levar AFUSCA a ser reconhecido como merece não para.Agradeço a vocês do Blog pela oportunidade de falar do meu trabalho e quem quiser acompanhar meu trabalho mais de perto tem a Fan Page facebook.com/pages/Neto-Caraúbas-Futsal/1386947548202239 e o Blog netocaraubas.blogspot.com.br/.Desejo que o bom DEUS abençoe todos sempre.

Neto Caraúbas, 15/02/1983, é natural de Caraúbas – RN, jogou no Guamaré (RN), AFAGU-RUSSAS (CE), ABC (RN), América (RN), Aracati (CE), Quixeramobim (CE), Minasgás (PE), Sumov (CE), Marreco Futsal (PR), KEIMA Futsal(PR) e atualmente está na AFUSCA de Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário