Boleiros online

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Afusca vence e segue na ponta

Com a tática "o melhor ataque é a defesa" o time da Afusca Futsal venceu novamente e segue na liderança do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro. Agora o time do fixo Neto Caraúbas, após cinco jogos, tem 12 pontos ganhos.

Na última terça-feira a equipe viajou até a cidade de Lajeado para enfrentar a Alaf, time que foi o campeão simbólico da primeira fase do Gauchão de Futsal. Jogando fora da casa, o técnico Nelsinho Bavier adotou a tática da defesa e apostou nos contra-ataques.


Durante o primeiro tempo, o que se viu foi muita pressão do time da casa e a equipe de Cachoeirinha garantido o zero a zero no placar. Na etapa final a Alaf permaneceu no ataque e numa bola roubada pelo artilheiro Ericksson, o time visitante fez um a zero.

Faltando dois minutos para final do jogo, o time da casa colocou o goleiro linha em quadra. Novamente numa bola roubada, o ala Maurício ainda tabelou com André e ficou com o gol vazio para anotar novamente para a Afusca e dar números finais a partida.

Agora o time de Cachoeirinha permanece focado nos treinos e só volta a jogar no dia 14 de setembro em casa diante da Assoeva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário