Boleiros online

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Com gol de Neto Caraúbas, Afusca Futsal vence o jogo

Um jogo de arrepiar. Essa é a definição perfeita para a vitória da Afusca Futsal no último sábado na estréia da segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Mesmo jogando em casa, o time do fixo Neto Caraúbas sabia que não seria fácil vencer a equipe adversária. A onze jogos sem derrotas, o Bento Gonçalves mostrou que a vida da Afusca não seria fácil quando logo no início do jogo marcou 2x0 no placar.

Imagem: facebook da Afusca Futsal
Antes do final da primeira etapa, Alemão descontou para Afusca. Mesmo com toda chuva e frio o segundo tempo foi emocionante. Em jogada trabalhada Bento Gonçalves fez mais um, mas não intimidou o time de Cachoeirinha. De falta André marcou e a Afusca foi pra cima. Três minutos depois foi a vez de Rafael marcar para o time da casa e deixar tudo igual no placar.

Com o empate a Afusca continuou buscando o jogo, enquanto isso Bento Gonçalves buscava os contra-ataques. Após cometer a quinta falta, o time visitante se fechou na defesa e numa bola roubada, Neto Caraúbas deixou para André que dominou e devolveu na passagem do fixo caraubense. Sem dominar e de direita, Neto emendou para o gol vencendo o goleiro Alemão.

Faltando menos de um minuto para o fim do jogo, o time de Bento Gonçalves ainda se arriscou com goleiro linha, porém a Afusca se manteve firme na defesa e garantiu a vitória por 4x3. Os comandados de Nelsinho Bavier voltam a quadra no próximo sábado para enfrentar a ADS em Sananduca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário