Boleiros online

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Afusca vence e lidera o estadual

A Afusca Futsal, em noite inspirada e mesmo fora de casa venceu o Atlântico em Erechim pelo placar de 1x0, gol do pivô André. Agora o time do fixo Neto Caraúbas é o novo líder do Campeonato Gaúcho de Futsal, com nove pontos conquistados em 4 jogos.

(foto site do Atlântico)
Resumo do jogo:
A primeira etapa de Atlântico x Afusca foi bastante truncada. O Galo teve o domínio das ações, mas ambas equipes pouco criaram para abrir o placar. Já na etapa final, a movimentação foi diferente. O Atlântico seguiu dominando e logo nos primeiros minutos o goleiro Felipe, da Afusca, começou a se destacar ao fazer uma bela defesa no chute de Zico.

O que parecia complicado para o Galo ficou ainda pior quando aos 13min30, em jogada pela esquerda, André abriu o placar em favor da Afusca. Pouco depois, aos 17min, Tininho foi expulso por cometer falta no adversário.

Apesar de ter um jogador a mais em quadra, a Afusca não conseguiu ampliar o placar. Já o Atlântico, por pouco não chegou ao empate, no chute de Keké que acertou a trave, no último minuto de jogo.
(Fonte: Site do Atlântico de Erechim). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário