Boleiros online

segunda-feira, 11 de março de 2013

Investimento em Marketing já traz resultados para a Afusca Futsal

São poucas equipes que se preocupam de forma adequada com uma temporada completa de futsal. Um dos fatores que fez Neto Caraúbas escolher a Afusca Futsal foi justamente esse: Planejamento.

O presidente Everson Bitencourt e o técnico Nelsinho Bavier são dois, porém o pensamento é único: Tornar a Afusca um dos grandes do futsal gaúcho.

Neto Caraúbas (foto oficial)
Não são poucos o investimentos realizados na área de Marketing e que já tem dado resultado para a equipe: Facebook, cotas de patrocínio, construção de site para equipe, contratação de uma empresa completa para cuidar apenas da parte física dos atletas, parceria com fornecedor de material esportivo, criação da campanha Sócio-Torcedor, etc.

São diversas ações que com o tempo veremos seus reflexos no futuro da Afusca Futsal. Esse ano a equipe pode ser vista como uma surpresa, mas em breve, se o trabalho prosseguir com esse nível de seriedade, o time de Cachoeirinha vai figurar entre os grandes do futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário