Boleiros online

sábado, 30 de março de 2013

Gauchão começa hoje para a Afusca Futsal

Hoje é um dia de grande expectativa não apenas para jogadores e comissão técnica da Afusca Futsal, mas principalmente para os torcedores que viram essa equipe nascer no ano de 2004 e vai realizar nessa noite o primeiro jogo pela Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal.

A Afusca, passo a passo, foi galgando seu espaço e agora faz parte da elite do futsal do Rio Grande do Sul, reconhecidamente como o estado que reúne os melhores times do país.


Para Neto Caraúbas também será noite de estréia. Após dois anos no futsal paranaense, será o primeiro jogo dele no gauchão. "Toda estréia é parecida. Vai passando o dia e a expectativa aumentando em relação a hora do jogo. Porém a experiência nos ajuda a termos a tranquilidade e a responsabilidade de entrar em quadra para defender nosso time", destacou o fixo caraubense.

O jogo entre Afusca Futsal x ADS começa as 20 horas. Todos os jogos da equipe de Cachoeirinha serão transmitidos através do www.radioestacaoweb.com. O link estará sempre disponível também em nossa página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário