Boleiros online

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Neto retorna hoje para Caraúbas

Hoje o fixo Neto, retorna para "terrinha (como gosta de dizer)"  de Caraúbas. Após mais uma temporada no futsal paranaense, Neto nos enviou um e-mail que resumiu a temporada 2012 pelo Keima Futsal. Confira:


Primeiro agradeço a Deus por tudo que Ele tem proporcionado para mim e para minha família. Esse é meu segundo ano no Paraná e desta vez tive a satisfação de defender o Keima Futsal da cidade de Ponta Grossa. Agradeço a toda diretoria do time pela confiança, como também aos companheiros que dividiram todas batalhas durante essa temporada.

Além da amizade que carrego de todos, ficaram marcados na minha carreira o título da Copa Ponta Grossa, o vice-campeonato da Recopa dos Campos Gerais, o terceiro lugar nos Jogos Abertos do Paraná (JAP'S) e o sétimo lugar no Campeonato Paranaense de Futsal.

Deus tem me ensinado a valorizar as pessoas e em tudo tento tirar alguma experiência pra mim. Certamente a equipe do Keima Futsal é um diferencial para mim como jogador. Espero também ter dado minha contribuição.

Amanhã se Deus permitir, vou estar em casa com familiares e amigos. Sobre 2013 não tenho nada definido apesar de alguns contatos. Enfim fica um simples muito obrigado à todos, sem esquecer de todos que nos acompanham aqui nesse espaço.

Que Deus abençoe à todos, um forte abraço

Neto Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário