Boleiros online

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Keima vence a primeira e está a um empate da classificação

Como era esperado, o confronto entre Keima Futsal e Unipa/Foz foi emocionante do começo ao fim. O time de Ponta Grossa fez valer o mando de campo e venceu o primeiro confronto entre as equipes por 4x3. Dilvo (2), Émerson e Marquinhos marcaram para o Keima Futsal. Anderson Negão, Christian e Roger anotaram para o Unipa/Foz.

O grande destaque do jogo foi o goleiro Bizinho que permanece em excelente fase. Foram grandes e decisivas defesas que contribuíram diretamente para vitória da equipe dos Campos Gerais.

O próximo confronto será dia 31 em Foz do Iguaçu. Caso vença ou empate, o time do fixo Neto Caraúbas se garante nas quartas-de-finais. Se for superado no tempo normal, o Keima tem que vencer a prorrogação, pois o empate favorece ao Unipa pela melhor campanha na primeira fase do campeonato.

Jorjão

NOTA:

O Keima Futsal anunciou a saída do técnico Wilson Bian Júnior, como também a chegada de um novo comandante para o time. Desde a última terça-feira o time já está sob a "batuta" de "Jorjão" ex-técnico do Florianópolis durante a Liga Futsal 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário