Boleiros online

terça-feira, 3 de julho de 2012

Neto está na disputa entre os melhores atletas de competição

O fixo Neto Caraúbas tem um motivação extra para o jogo de hoje a noite. Além da possibilidade de conseguir o primeiro título pelo Keima Futsal, o atleta caraubense poderá ser escolhido como melhor jogador da competição, na modalidade "Craque do campeonato" Leia a matéria do principal jornal de Ponta Grossa:





Liga escolhe melhores da Copa Cidade

Faltando quatro dias para a decisão da VII Copa Cidade de Ponta Grossa entre Keima Futsal e Materiais de Construção São José, a Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG) continua com o processo de eleição para as premiações individuais da competição municipal. Até o dia 03, técnicos e capitães das 21 equipes que disputaram o torneio podem escolher quem se destacou, a partir de uma pré-lista divulgada pela LFCG.

A lista divulgada pela Liga tem três finalistas para os prêmios de melhor goleiro, melhor técnico e revelação, enquanto cinco jogadores disputam o prêmio de melhor jogador da Copa Cidade.

Na categoria melhor goleiro, três dos quatro melhores times do campeonato estão representados: Edenílson (Milan2000/Triângulo/Santa Mônica), Kaio (Bardal Contábeis) e Ronan ‘Boka’ (Materiais de Construção São José) disputam o voto de técnicos e capitães das equipes. Já no prêmio de revelação, o domínio foi das equipes que não chegaram às finais: Lucas ‘Zoinho’ (ADR/Reserva), Robson ‘Juninho’ (Terra Nossa Futsal) e Luzinho (Bardal Contábeis) estão na disputa.

Entre os técnicos, o favorito Wilson Bian Junior (Keima Futsal) disputa o título com o adversário da final, Diego de Paula (Materiais de Construção São José), e com Maurício Fernandes (Betis FC Pontagrossense), que levou o time do Parque Nossa Senhora das Graças entre as oito melhores da cidade.

Entre os possíveis craques do campeonato, Dirceu (Bardal Contábeis), Lauro (Materiais de Construção São José) e Marcos (Estofados MM) concorrem com os ‘forasteiros’ Betinho Potiguar e Neto Caraúbas (Keima Futsal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário