Boleiros online

terça-feira, 12 de junho de 2012

Neto enfrenta hoje clube que o revelou no Paraná

Após passar pelos principais clubes do futsal do Nordeste entre eles ABC, América e Sumov, Neto Caraúbas aceitou o desafio de participar do campeonato de futsal mais equilibrado do país: o paranaense.

Em 2011 Neto jogou no Marreco Futsal, time que vai enfrentar pela primeira vez na noite de hoje defendendo as cores do Keima Futsal.

Em quatro competições que disputou pelo clube de Francisco Beltrão, foram dois títulos. "Certamente além dos grandes amigos que fiz, o que mais me marcou foram os dois jogos diante do Guarapuava, principalmente o segundo fora de casa onde vencemos de forma heróica e conseguimos um título inédito da Taça Paraná", relembra Neto.


Hoje do lado oposto Neto também ressalta o respeito pelo time que abriu as portas do futsal paranaense para ele. "Não posso esquecer da confiança depositada no meu futsal principalmente por parte do Jair (ex-presidente do Marreco) e do professor Nelsinho Bavier (ex-técnico), mas hoje tenho que manter meu profissionalismo e dar tudo de mim pelo Keima Futsal", destaca.

O torcedor beltronense lembra com saudades do time da temporada passada, já que esse ano o Marreco está com dificuldades estadual. O jogo entre Marreco x Keima começa às 20:30 no ginásio.

Para matar as saudades da excelente equipe de esportes da Rádio Onda Sul FM, segue o link para acompanhar a transmissão de logo mais, com direito a ouvir o "Monstrinho" e tudo: http://www.radioondasul.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário