Boleiros online

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Carta aberta ao Marreco Futsal

Final de ano chegando, fim de temporada e a certeza de dever cumprido. A minha primeira temporada no Sul do país não podia ter sido melhor. Dois títulos: campeão da Taça Paraná e campeão dos Jogos Abertos do Paraná.

A minha carreira sempre foi pautada por muito trabalho, compromisso, ética e respeito com todos os profissionais do futsal, sejam atletas, dirigentes, torcedores e imprensa. Em Francisco Beltrão-PR não poderia ser diferente. 

Vou deixar aqui amizades, respeito, carinho e reconhecimento de todos aqueles que direta ou indiretamente me acompanharam, apoiando e torcendo.

Foram quase nove meses de trabalho longe da família e amigos, com um único objetivo, de dar alegria a essa torcida maravilhosa do Marreco Futsal e a esse povo hospitaleiro de Francisco Beltrão (PR).
          
Aos companheiros do Marreco Futsal, agradeço à hospitalidade, à atenção, a amizade verdadeira, que com certeza se perpetuará por muito tempo, e o carinho de cada um em todos os momentos. 

Agradeço a diretoria do Marreco Futsal pelo total apoio durante todo o ano. Ao professor  Nelsinho Bavier e equipe técnica a confiança, as oportunidades e o apoio incondicional; a imprensa de Francisco Beltrão pelo apoio, aos torcedores e as amizades que aqui conquistei.

Seguirei para minha CARAÚBAS-RN com a convicção de que dei o meu melhor, dentro e fora de quadra e com a certeza de que se um dia eu voltar, as portas estarão abertas. 

Agora é agradecer a DEUS por tudo que tem feito na minha vida, e curtir as férias ao lado da minha família e amigos, que de forma incondicional tem me apoiado durante toda a minha carreira. 

Obrigado a todos!! 

Neto Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário