Boleiros online

domingo, 9 de outubro de 2011

Neto marca e Marreco volta a vencer

A campanha do Marreco Futsal no ginásio Arrudão permanece irrepreensível. Na noite de ontem os comandados de Nelsinho Bavier venceram o São Miguel por 6x4.

Já entre as oito melhores equipes do Paraná que avançam para a fase eliminatória do campeonato, o Simonetto/Marreco vai para última rodada com a missão de vencer o Guarapuava para ficar no melhor lugar possível da tabela.


As quatro equipes com melhor desempenho vão ter a vantagem de sempre jogar a segunda partida dos confrontos em casa. Agora após a definição dos classificados e a ordem, vão ser montados os confrontos sempre em dois jogos, que for melhor permanece na briga pelo título.

Neto Caraúbas marcou o segundo gol do Marreco ontem. Com a vitória, a equipe beltronense está agora em primeiro do grupo com os mesmos 25 pontos do Cascavel, porém com o saldo de gols inferior.

O próximo desafio do Marreco será fora de casa contra o Guarapuava. Em 2011 o retrospecto mostra uma grande vantagem para o Simonetto. Ao todo foram já quatros jogos, três vitórias para o time de Beltrão e apenas um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário