Boleiros online

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vitória hoje garante o Marreco na segunda fase do estadual

Vencer o Marechal Cândido Rondôn jogando fora de casa. Essa é a árdua missão de logo mais do Marreco Futsal pelo Campeonato Paranaense de Futsal.


O time beltronense ocupa a terceira posição do grupo "A" com 19 pontos, atrás de Guarapuava (21) e Cascavel com 25. Já o Marechal soma apenas 12 pontos e em sexto lugar no grupo, precisando da vitória para ainda ter chances matemáticas de classificação.

A pressão sobre o time adversário é ainda maior pois caso o Marechal perca para o Marreco e no final semana pela Liga Futsal, não supere o time do Florianópolis a equipe encerras as atividades em 2011.

"O momento deles é difícil, estão muito pressionados para obter o resultado. Podemos aproveitar essa questão e sairmos de lá com a vitória", destaca Neto Caraúbas.

A delegação do Marreco viaja às 13:30 e partida será às 20 horas. Os oitos melhores colocados no geral avançam na competição, porém os 4 melhores tem a vantagem de decidir sempre em casa. O Simonetto/Marreco está invicto a 7 jogos e na luta pela classificação antecipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário