Boleiros online

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Site da Confederação Brasileira de Futsal repercute vitória do Marreco


O terceiro e último jogo da 1ª rodada da Liga Sul 2011 foi entre Marreco Futsal (PR) e ALAF (RS). Atuando em casa, no ginásio Arrudão, o time paranaense levou a melhor e venceu de virada nesta quarta-feira (17/8), por 5 a 1. Com a goleada, a agremiação de Francisco Beltrão assumiu a liderança do campeonato com três pontos ganhos.

Os primeiros minutos da etapa inicial foram movimentados, com as duas equipes buscando a vantagem a qualquer custo. Atentos em quadra, os visitantes deixaram a pressão da torcida de lado e ficaram a frente no marcador logo aos seis minutos, quando Mayco entrou livre de marcação na defesa local e não titubeou diante do goleiro Felipe – 1 a 0 para a ALAF. 


Experiente, o elenco do Marreco se recompôs em quadra e chegou ao empate logo em seguida – Maurício, num chute de esquerda de longa distância, deixou tudo igual em Francisco Beltrão. O gol da virada veio após belo passe de Canhoto para Serrão, que finalizou com precisão no ângulo esquerdo do jovem guarda-meta Gustavo, de apenas 18 anos, que nada pode fazer para evitar o segundo tento paranaense. No fim da etapa, Neto Caraúbas, de cabeça, ampliou para o time da casa - 3 a 1.

No período derradeiro, com a primeira vitória na Liga Sul 2011 encaminhada, o Marreco não conseguiu manter o bom ritmo apresentado na etapa anterior e foi pressionado pelos gaúchos nos primeiros minutos. Apesar do início ruim, a equipe da casa cresceu nos dez minutos finais e confirmou o triunfo com gols do veterano capitão Ronaldo e do jovem ala Canhoto – 5 a 1. 

Ao fim do duelo, o treinador Nelsinho Bavier, do Marreco Futsal, analisou a estreia com vitória na competição regional. “Ainda precisamos acertar alguns detalhes na marcação, mas no geral fomos bem. Tivemos uma arbitragem muito boa hoje e isso é importante. Creio que o Guarapuava e o Ibirama serão os adversários mais fortes que teremos pela frente”.

Fonte: Site da CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário