Boleiros online

sábado, 20 de agosto de 2011

Marreco perde e não pode mais chegar ao título

Uma bobeira com menos de dois minutos de jogo iniciou uma noite que os torcedores do Marreco Futsal vão querer esquecer. O time que estava a 5 jogos sem derrotas, foi superado pelo atual campeão catarinense, o Ibirama por 3x0.

Com o resultado o time do fixo Neto Caraúbas não tem mais chances matemáticas de chegar ao título desta edição da Liga Sul. O Marreco dominou o jogo porém não conseguiu furar a boa defesa do time adversário. Na volta para a segunda etapa, num contra-ataque rápido o time adversário ampliou a vantagem.


Isso obrigou o técnico Nelsinho Bavier a arriscar tudo com goleiro linha. O time conduzia bem a bola, girando a marcação do Ibirama, porém as finalizações não eram corretas e quando acertavam o gol, o bom goleiro Maizena defendia e ainda contava com a sorte nas bolas na trave.


Antes do fim do jogo, o Simonetto/Marreco tomou mais um gol decretando assim a derrota beltronense. Apesar de ainda ter um compromisso amanhã na Liga Sul, o time de Francisco Beltrão já está com atenções voltadas para próxima quarta-feira para mais uma vez enfrentar o Guarapuava, desta pelo estadual.

Devido ao título na Taça Paraná, primeira competição do ano no futsal paranaense, o Marreco já tem uma das vagas para Liga Sul de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário