Boleiros online

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Marreco empata mas continua na briga

Um jogão de futsal foi o que se viu na noite de hoje no ginásio Arrudão. Como esperado, a repetição da final da Taça Paraná entre Simonetto/Marreco e Guarapuava foi definido nos detalhes finais, ou melhor nos segundo finais.

O time do Guarapuava abriu o placar numa jogada de bola parada. Na mesma moeda André empatou o jogo. Antes de acabar o primeiro tempo, aproveitando uma cobrança de tiro livre, Émerson coloco o Marreco na frente. 


Na volta do segundo tempo o Marreco cometeu algumas faltas e logo ficou pendurado, mesmo assim Neto Caraúbas segurava o ímpeto de Alex He-man. Porém numa saída de bola equivocada o Guarapuava aproveitou a chance e empatou o jogo.


O jogo permaneceu nervoso com inúmeras paradas da arbitragem na tentativa de acalmar os jogadores. Faltando menos de 6 minutos, o pivô André partiu com a bola dominada e quando todos esperavam um passe ele fuzilou o gol de Brigadeiro deixando Marreco mais um vez na frente.


O time guarapuavano começou a jogar com o goleiro linha e Marreco sempre se defendendo. Porém numa bola bem trabalhado o passe entrou no meio e o time adversário chegou ao empate e menos de 40 segundos do fim do jogo. Final de jogo 3x3.

O time beltronense ainda está na briga, mas torce agora por um tropeço do Avaí/Moitas para chegar ao título. O time de Neto Caraúbas enfrenta o Ibirama amanhã pela quarta rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário