Boleiros online

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Marreco domina o jogo e vence mais uma vez o Guarapuava

Na noite ontem o Simonetto/Marreco deu uma aula de futsal no ginásio Arrudão. Com aplicação tática irrepreensível e domínio total do jogo, o time do Guarapuava foi pela quarta vez apenas em 2011 vencido pelo time beltronense, dessa vez por 2x0.

O Marreco começou o jogo voando, com 20 segundos de partida puxou um contra-ataque com fixo Serrão que tocou para Émerson, que precisou de dois chutes para vencer o goleiro Brigadeiro. O time Guarapuava tentava mas parava na marcação eficiente do Marreco.

Marreco mais uma vez superou o "Lobinho" (charge Clique Esporte)
No único ataque efetivo do time adversário no primeiro tempo, o goleiro Felipe defendeu a bola e lançou para o Deílton aumentar o placar, tocando no canto esquerdo do goleiro.

Neto Caraúbas venceu mais um vez o Alex "He-man"
Após o intervalo, o Guarapuava buscava diminuir o resultado porém Neto Caraúbas e companhia mantiam-se firmes na defesa. Faltando seis minutos para fim do jogo, os guarapuavanos partiram pra cima com o goleiro linha, porém não conseguiram furar a defesa do Marreco.

Fim de jogo, festa da torcida e dos jogadores. O Marreco Futsal agora está a um ponto da classificação para a segunda fase. No próximo sábado começa o returno da primeira fase, o time de Francisco Beltrão estréia fora de casa diante do Campo Mourão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário