Boleiros online

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Marreco domina mas consegue apenas um empate

Equilíbrio é a palavra que define o jogo do Marreco Futsal diante do Itupuranga/SC na noite de hoje no ginásio Arrudão. Num primeiro tempo abaixo da média, o Simonetto/Marreco abriu o placar com Serrão, mas cedeu o empate ao time adversário.

Na volta para o segundo tempo, a postura do time da casa mudou e o Marreco dominou totalmente o jogo. Enquanto o Marreco atacava o Ituporanga se mantinha firme e o goleiro Marcão fazendo muitas defesas difíceis.

Bandeirão da torcida do Marreco
O próprio Marcão, dono de um chute muito forte virou o placar após a bola desviar na defesa. O técnico Nelsinho Bavier se preocupou em manter a calma do time, que continuava buscando o gol.

Neto Caraúbas no aquecimento antes do jogo
Canhoto marcou, mas arbitragem anulou o gol. Neto Caraúbas partiu em contra-ataque, mas alegando que o jogador caraubense empurrou, o árbitro aplicou o cartão amarelo no número dois do Marreco.

Serrão na disputa de bola
Trabalhando com goleiro linha e com um jogador a mais devido a expulsão do jogador do Ituporanga, Maurício chutou forte e conseguiu empatar o jogo, dando assim números finais ao confronto. Amanhã acontecem todos clássico regionais,  o Marreco vai enfrentar o Guarapuava. 

Maurício foi o autor do gol de empate do Marreco
Em 2011 será a quarta vez que o Simonetto enfrenta o atual campeão paranaense. O Marreco venceu todos os jogos diante do time guarapuavano. Agora o time beltronense está em segundo lugar na Liga Sul com quatro pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário