Boleiros online

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hoje é dia de clássico

De acordo coma tabela da Liga Sul de futsal, hoje acontecem os clássicos regionais. Como são três estados participando, os times de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná farão um confronto direto na rodada de logo mais.

O Simonetto/Marreco vai enfrentar o Guarapuava. O retrospecto em 2011 é totalmente a favor do time beltronense, foram três confrontos e três vitórias para o time do fixo Neto Caraúbas, inclusive as duas finais da Taça Paraná que resultou no título do Marreco.

Lance da final em Guarapuava
Durante a semana a imprensa divulgou algumas declarações do Guarapuava, que eles viriam repetir o feito do Marreco, ou seja ficar com o título na casa do adversário. 

O duelo Neto Caraúbas e He-man vai se repetir hoje
Porém o técnico Nelsinho Bavier fez questão de minimizar esses comentários e esclareceu ao grupo que não interessa vencer apenas o Guarapuava, cada jogo é uma final e a equipe tem que se sair bem em todos confrontos.

O jogo entre Simonetto/Marreco e Guarapuava começas às 20 horas no ginásio Arrudão. Mesmo com muita chuva em Francisco Beltrão, a expectativa é de casa cheia na noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário