Boleiros online

domingo, 3 de julho de 2011

Solta grito! É campeão!

Emocionante, histórica, arrepiante, estontiante, empolgante e outros adjetivos não explicam na totalidade a vitória do Simoneto/Marreco. Mesmo fora de casa, o time do fixo Neto Caraúbas conseguiu derrotar o Guarapuava por 4x2 e conquistou o título de campeão da Taça Jorge Kudri de futsal.

Em apenas quatro anos de existência o Marreco mostra que já é um dos melhores times de futsal do Paraná. Ao final da competição, o time beltronense alcançou a impressionante marca de 11 jogos seguidos sem perder.
Familiares e amigos de Neto comemoram título do Marreco
Após o jogo, emocionado Neto foi o primeiro atleta entrevistado. "Faltando 10 minutos para começar o jogo, o professor Nelsinho colocou um áudio com mensagens das nossas famílias. A primeira a falar foi minha mãe, isso mecheu muito com todos nós, deixamos de ser jogadores e nos tornamos guerreiros em quadra", finalizou Neto Caraúbas emocionado.

A vitória marca a história de vida do clube que ainda vai disputar outras três competições em 2011. Na soma dos reultados o Marreco venceu o Guarapuava por 7x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário