Boleiros online

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Portal paranaense repercute entrevista sobre a cidade de Caraúbas


Na manhã de hoje concedi uma entrevista a Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão. Pocou tempo depois já tinha uma matéria num dos mais conceituados portais da cidade. Confira a matéria na íntegra com o link para ouví-la:

Caraúbas no Rio Grande Do Norte mais perto de Francisco Beltrão

Caraúbas no Rio Grande do Norte é famosa em Francisco Beltrão por causa do jogador do Simonetto/Marreco futsal Neto Caraúbas. 

Durante as transmissões esportivas da Rádio Onda Sul Fm são enviadas dezenas de mensagens incentivando o time e o jogador que tem orgulho em levar consigo o nome da cidade por todos os lugares que passa. Por isso, muitos ouvintes da rádio solicitaram mais informações sobre a cidade nordestina. 

E para atender ao pedido foi entrevistado na manhã desta sexta feira, 10, o jornalista Tony Cavalcante que contou curiosidades sobre a cidade, as principais atividades desenvolvidas, pontos turísticos e a paixão que tem pelo futsal, além da parceria com o jogador do Marreco futsal.

A cidade de Caraúbas fica no interior do Rio Grande do Norte, tem mais ou menos 20 mil habitantes e 143 anos de história. Faz calor o ano todo, diferentemente de Francisco Beltrão, onde o jogador Neto Caraúbas sofre por causa do frio.

http://www.portalrbj.com.br/noticia.php?Id=4584

http://www.portalrbj.com.br/sala_virtual.php?Id=4584&Tipo=Audio

Nenhum comentário:

Postar um comentário