Boleiros online

domingo, 5 de junho de 2011

Marreco vence e chega a semifinal

Não sou o Galvão Bueno mas a melhor frase que definiria o jogo de sábado do Marreco Futsal é: "Haja Coração". O time do fixo Neto Caraúbas venceu o Campo Mourão por 5x2 e conseguiu a vaga para a semifinal da Taça Jor Kudri.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, o Marreco abriu o placar com Fernandinho numa bobeira do time adversário, mas no recomeço do jogo o Campo Mourão saiu com rapidez e de cara empatou a partida. 


Depois disso o Marreco não conseguiu imprimir um bom rítmo de jogo e apenas chutava bolas de meia distância, sem tanto perigo ao adversário. Próximo ao fim da primeira etapa, num chute cruzado na área o Campo Mourão virou o jogo e foi para intervalo vencendo a partida.

Na volta o técnico do Marreco, Nelsinho Bavier disse que apenas tranquilizou o time e que o gol aconteceria naturalmente no segundo tempo. Logo no início pênalti a favor do Marreco e gol de Serrão.

Empolgado pela torcida o Marreco dominou o jogo e, em mais uma pintura do pivô Cristian, de calcanhar virou o jogo. Precisando do empate o Campo Mourão se lançou ao ataque com goleiro linha e assim o Marreco aproveitou para fechar a conta com Everson e Ericson.


Após o jogo surgiu outro empasse. Segundo o que previa o regulamento o confronto do Marreco seria contra Quedas que derrotou o favorito Paraná nos pênaltis. Dentro das lambanças da Federação Paranaense de Futsal foi anunciado que o Simonetto/Marreco enfrentaria agora o Guarapuava.

Ainda não se tem um definição sobre o caso. Ao final do jogo Nelsinho destacou que o Marreco vai tomar as providências necessárias para ter o regulamento respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário