Boleiros online

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Jornal de Beltrão destaca jogo decisivo de hoje do Marreco Futsal

Hoje o Simonetto/Marreco terá mais um desafio desta vez em casa, será o último jogo do time ainda pela primeira fase da competição. Leia a matéria do jornalista Adolfo .Pegoraro divulgada hoje no Jornal de Beltrão.

O Marreco entra em quadra hoje, às 20h30, no Arrudão, contra o São José, determinado a manter a sequência de bons resultados que pode dar à equipe a terceira colocação geral na primeira fase.

Para isso, o time conta com um tropeço do Paranavaí que joga em São Miguel do Iguaçu, contra um adversário que ainda sonha com a classificação.

O time não terá o goleiro Barbosa e o fixo Neto Caraúbas, que cumprem suspensão, mas o artilheiro Emerson volta depois de desfalcar a equipe no sábado devido ao terceiro cartão amarelo.

Paranavaí e Marreco estão empatados no número de pontos, mas o terceiro colocado é o time do noroeste por ter vencido o confronto direto, que é o primeiro critério de desempate. “Vamos jogar para vencer e contamos com um pouco de sorte também”, diz o técnico Nelsinho Bavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário