Boleiros online

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Colunista paranaense destaca Caraúbas, através de Neto

Muitos caraubenses não tem a dimensão de como Neto Caraúbas é respeitado dentro do futsal. Isso se comprova mais um vez em uma matéria do Blog do Adolfo, pertencente ao principal jornalista esportivo da cidade de Francisco Beltrão, Adolfo Pegoraro.

A publicação teve o título de: Simonetto/Marreco: Neto Caraúbas leva o nome de sua cidade.  Além de destacar Neto como atleta, a matéria traz imagens e informações sobre nossa cidade. Confira a matéria na íntegra.

Entrada da Cidade de Caraúbas
Simonetto/Marreco: Neto Caraúbas leva o nome de sua cidade

O fixo Neto Caraúbas está conseguiu uma boa evolução no Simonetto/Marreco Futsal. O jogador está confiante em uma vitória no jogo de sábado, diante do Paraná Clube. "Sabemos que se trata de um grande adversário, vai ser um jogo difícil, mas estamos muito concentrados e sabemos da importância dos três pontos", comenta o jogador. "Já passei por vários clubes do Brasil e nunca vi uma união tão grande como estou vivenciando aqui em Francisco Beltrão. É realmente muito prazeroso jogar aqui", complementa.

Algo que chama a atenção neste jogador é que ele leva consigo o nome da cidade onde nasceu, Caraúbas (RN). Embora alguns companheiros de imprensa o tenham chamado de cearense, porque fugiram da aula de geografia, Neto não dá bola para isso. O seu último clube foi do Ceará, a Sumov, o mais tradicional clube brasileiro de futsal.

Interessante quanto o jogador valoriza sua terra natal. Antes de Neto, nunca havia ouvido falar da antiga Caraúbas, fundada em 1868, com 19.739 habitantes. Resolvi pesquisar sobre o município e consegui boas e belas imagens. Caraúbas fica a cerca de 3.600 quilômetros de Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário