Boleiros online

sábado, 12 de março de 2011

Neto Caraúbas volta a ser destaque no site do Marreco Futsal

O fixo Neto Caraúbas continua alcançando seu espaço dentre do Simonetto/Marreco. O atleta caraubense é mais uma vez destaque no site da equipe beltronense, confira a matéria na íntegra:

Neto Caraúbas durante treino de finalização

Neto quer fazer historia no Simonetto/Marreco


Neto Caraubas chegou em Francisco Beltrão há pouco mais de um mês e, apesar da diferença de filosofia de trabalho e principalmente cultural, o atleta esta totalmente adaptado e já pensa em fazer historia no Simonetto/Marreco. Com extrema simplicidade e muito profissionalismo, o jogador potiguar já ganhou o respeito e admiração de todos, não só pela qualidade tecnica que possui mas tambem pela entrega e espirito de grupo.

"As pessoas daqui me receberam muito bem; diretoria, comissão técnica e principalmente o grupo de jogadores, isso facilitou a minha adaptação. Além da cidade ser muito boa e com um povo muito acolhedor", relatou o atleta.

Para Neto o futsal do sul do país é uma novidade, já que nunca disputou um estadual nessa região. O fixo vem se destacando nessa fase preparatória, com boas atuações nos amistosos, e esta confiante que a equipe pode fazer uma excelente temporada. "O grupo é muito bom e o trabalho que esta sendo feito vai nos dar a condição de desempenhar bem aquilo que sabemos fazer, que é jogar futsal", comentou o atleta.

A meta de Neto, que atuou no futsal cearense na ultima temporada, é ajudar a equipe a conquistar as vitorias e, consequentemente, se firmar no Simonetto/Marreco. "Sei aonde quero chegar, sou uma pessoa com objetivos e estou sempre focado neles", finalizou o fixo Neto. 

Um comentário:

  1. Meu amigo Tony, sou fan do netiinho e queria te pedir para colocar o link do meu blog aii no seu, agradeço desde já!

    http://www.comunidadeestudantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir