Boleiros online

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Confirmado: Neto Caraúbas fecha com futsal paranaense

Após várias temporadas no futsal do Rio Grande do Norte e Ceará, o fixo Neto Caraúbas vai voar mais alto em 2011. O atleta caraubense vai jogar no Marreco Futsal, time da cidade de Francisco Beltrão a 491 Km de Curitiba, capital do estado do Paraná.

Em 2010 Neto defendeu o Sumov
"Ano passado recebi um convite do futsal paranaense e recusei, mas acredito que esse seja o momento. Agradeço as outros equipes que entraram em contato comigo, fico muito feliz com isso, mas em 2011 estou indo para o Marreco Futsal. Será um grande ano e certamente vai fazer diferença na minha carreira", declarou animado Neto Caraúbas.

O Paranaense é considerado o melhor campeonato de futsal do país. Em 2010 o Marreco Futsal foi o quarto lugar no Campeonato Estadual de Futsal e formou um time ainda mais forte para tentar um melhor posição nesse ano. A cidade de Francisco Beltrão também vai sediar a Liga Sul de Futsal.

Um comentário:

  1. ola blz Boa Sorte pra voçe que deus te ilumine. pra voçe faser uma boa tenporada nesse time que ta de parabns por ser um time novo ven mostrando trabalho nao so dos jogadores mas sin de toda a diretori
    aproveita manda anbraço pro presidente do marreco futsal jair ribeiro
    e se vc nao sabe o apelido do cleder pode chama ele de pantufão o madrugadão kkk pede pra ele por que ele ten esse apelido

    ResponderExcluir