Boleiros online

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Neto está na final do Assu Open de Futsal


Num jogo conturbado, o time do Cleitur/Seleção da Várzea chegou a final do I Assu Open de Futsal.

O Cruzeiro saiu na frente do placar. Porém no último lance da partida, a bola viajava pelo ar quando o cronômetro zerou, mas a regra afirma que o árbitro deve esperar a conclusão do lance.

O jogodar da Seleção de Várzea concluiu o lance empatando o jogo e causando grande tumulto, pois o time do Cruzeiro queria o final da partida pois o cronômetro já estava zerado no momento do gol.

Após muito bate-boca, o time do Cruzeiro não voltou para a prorrogação e apesar do placar do jogo ter sido 1x1, o time do fixo Neto Caraúbas conseguiu chegar a final da competição com a desistência da equipe adversária.

2 comentários:

  1. REGRA 7- DURAÇÃO DA PARTIDA
    D) Quando esgotado o tempo regulamentar de qualquer período do jogo, no exato momento em que ocorrer uma infração, somente será prorrogada a partida para a execução de penalidade máxima e tiro livre direto sem barreira. Em qualquer outra situação, a partida será encerrada sem a cobrança da infração;
    SÓ A PARTIR DO PROXIMO ANO É Q OS ARBITROS Q IRÃO ENCERRAR O JOGO E NÃO O MESARIO, LANCE IRREGULAR...........

    ResponderExcluir
  2. REGRA 7- DURAÇÃO DA PARTIDA

    2- O controle do tempo será de responsabilidade de um cronometrista cujas funções estão especificadas na regra 06. Quando o cronômetro der o sinal de ter zerado o tempo de jogo, os árbitros encerram simultaneamente a partida. Se a bola estiver na trajetória do gol e penetrar no mesmo depois de esgotado o tempo, o gol não será válido.

    ResponderExcluir