Boleiros online

domingo, 19 de dezembro de 2010

Neto é homenageado na Noite das Personalidades

Neto Caraúbas recebendo o prêmio da mãos de Segundo Costa

Na noite de ontem, o fixo Neto Caraúbas foi prestigiar a Noite das Personalidades do Futsal que acontece anualmente em Aracati. Mal sabia que uma surpresa estava reservada para ele.

Comenda entregue aos destaques do futsal

Em um certo momento, o cerimonial anunciou que iria chamar ao palco os atletas que com orgulho estavam levando o nome do Nordeste para todo Brasil e que com muito talento estão fazendo o país reconhecer a qualidade do futsal nordestino.

- Gostaria de convidar com muita honra, para abrir esse momento: "Neto Caraúbas".

Atletas homenageados
Neto, Glauber, Reginaldo e Valdin

Neto ficou surpreso com a homenagem e muito feliz com o reconhecimento. "Confesso que me tremi todo quando chamaram meu nome. Sinceramente não esperava. Agradeço muito a Deus, pois sem ele não teria conseguido nada", declarou o atleta caraubense.

A responsabilidade da premiação recebida por Neto se tornou ainda maior quando o último convocado dessa categoria foi convidado. O ala da seleção brasileira e ídolo do futsal nacional, Valdin.

2 comentários:

  1. Todo o trabalho realizado com amor e dedicação se colhe os frutos, Neto, não é só um atleta é um homem do bem, um amigo, e merece todas os prêmios a ele dedicados,,,,,,,,abração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu irmão..ser jogador de futebol não é tão fácil..são muitas as dificuldades, cobranças, treinos diários e em dois turnos, compromisso, dedicação e claro muito talento. Além de todos esses atributos e dificuldades superados, vc agrega valores morais de um homem, como: Caráter, dignidade, honestidade e disciplina na profissão de atleta. Você merece tudo que tem conquistado, homenagens, prêmios e aplausos por aí afora. Fico muito feliz pelas suas conquistas e te desejo muitas conquistas tanto na profissão de jogador como na vida. Que Deus te abençoe sempre. Um Abraço de seu irmão Allysson Régis.

    ResponderExcluir