Boleiros online

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem

      "Passamos o Natal, tá chegando o final de 2010 e certamente temos muito a agradecer pela vitórias desse ano. Particularmente foram muitas bençãos recebidas e que muitas vezes eu tive a oportunidade de compartilhar com todos vocês que acompanham nosso blog. Digo nosso porque esse espaço não é só meu, afinal todos aqui de alguma forma estão dando sua contribuição.

Neto Caraúbas e Tony Cavalcante
      Gostaria de agradecer muito àqueles que acompanham minha carreira, muitos que eu encontro no dia-a-dia do esporte e que dizem que acessam nosso endereço eletrônico. Cabe também um agradecimento aos 110 seguidores do blog, que sempre repercutem nossas notícias e ao meu irmão Tony, que sempre está pronto para publicar as notícias para vocês. Em especial agradeço a minha família pelo apoio e ao meu bom Deus, pois sem Ele nada do que foi feito teria acontecido. Desejo a todos um grande 2011, repleto das bençãos do Senhor Jesus".


                                                                                                  Muito Obrigado, Neto Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário