Boleiros online

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Neto passa férias em Caraúbas

Neto descansa após o Campeonato Cearense

Após toda temporada de 2010 e com terceiro lugar no Campeonato Cearense de Futsal na bagagem, o fixo Neto Caraúbas já está em sua terra natal. Durante esse ano, Neto defendeu o Sumov Atlético Clube, maior campeão de títulos do Brasil.

"Esse ano foi muito proveitoso, apesar de não termos conseguido o título. O nível do campeonato cresce a cada e nosso time foi o terceiro lugar"
, declarou Neto.

Ainda para o final de 2010 Neto Caraúbas poderá acertar com um novo clube para disputar a Taça Brasil de Futsal que acontecerá no final de Novembro.

Um comentário:

  1. Caro NETO
    Parabéns pelo blog, só hoje descobri o blog, através do blog de Lucilio Filho, de Assu (o Tatutom Sports), é muito bom termos blogs direcionados ao esporte, e neste caso, o futsal, esporte que gosto muito. Talvés, você não esteja lembrando de mim, mas só o CANINDÉ TOMAZ, de Alto do Rodrigues, aquele que organizou vários eventos de futsal, principalmente, a COPA ALTO FOLIA DE FUTSAL, que era realizada sempre no mês de março, evento esse, que você participou de várias edições, sempre jogando bem. Também, tenho um blog esportivo: www.canindetomaz.zip.net
    Em breve, estarei postando fotos suas em eventos aqui em Alto do Rodrigues-RN. Um forte abraço do amigo CANINDÉ TOMAZ. Boa Sorte, sucesso!

    ResponderExcluir