Boleiros online

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sumov completa 45 anos

Em pé Danilo (Prep. Físico), Beruaite (Mordomo), Paulinho (Prep. de Goleiro), Lambão, Bag, Luciano, Boby, Neto Caraúbas, Gera (ex-treinador), Amorim (fisioterapeuta) e Chico (Auxiliar de Prep. Físico);
Agachados: Nogueira (Massagista), Marcelo, Maikon, Igor, João Paulo, João César, Tiago e Rudi



Um dos maiores campeões de futsal do Brasil, completa 45 anos com uma história recheada de títulos. Criado em 12 de agosto de 1965, na época contando com o apoio da Superintendência Municipal de Obras e Viação (Sumov), a equipe escreveu seu nome na história do futebol de salão local, nacional e sulamericano nas décadas de 70, 80 e 90.

Três anos após a fundação, o Sumov filiou-se à Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS). Com verba do órgão municipal que lhe deu nome e o patrocínio de grandes empresas, o mais antigo time de futsal do Brasil alcançou recordes nas quadras como o hexacampeonato da Taça Brasil de Clubes, foi bicampeão sulamericano e ainda 22 vezes campeão estadual.

"Jogar no Sumov significa muito para a carreira de qualquer atleta de futsal. Esse ano tive oportunidade de estar aqui e espero que assim como na história do clube, possa marcar minha passagem com títulos", declarou o Neto Caraúbas, fixo do Sumov Atlético Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário