Boleiros online

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sumov goleia e assume liderança isolada

Neto no aquecimento antes do jogo

Apesar do placar de 5x1 para o Sumov Atlético Clube, o Espaço Jovem/Fanor manteve o jogo equilibrado no ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza. O Sumov abriu o placar no primeiro tempo com Tiago que após receber a bola, enganou a marcação e chutou no canto.

Já na segunda etapa, o Espaço Jovem/Fanor chegou ao empate com o pivô Marcel em contra ataque rápido. Porém em jogada trabalhada o ala Diego chutou cruzado e Marcelo sem goleiro empurrou para o gol vazio marcando o segundo do Sumov. Faltando apenas 4 minutos para o final do jogo, João Paulo recuperou a bola para o Sumov e chutou por cima do goleiro marcando o terceiro gol. João César anotou mais dois gols, dando números finais a partida.

"O placar mostra que conseguimos ser mais eficientes, apesar de estarmos jogando com a melhor defesa do campeonato. O importante é que agora temos a liderança isolada do grupo, agora é manter o nível de jogo para terminarmos a primeira fase na frente", declarou Neto após a partida. O Sumov chegou a 15 pontos e se tornou o primeiro lugar isolado do grupo "B" do Campeonato Cearense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário